Desfile Cívico deve reunir mais de 6 mil estudantes

Rio Bonito completa 172 anos de emancipação político administrativa na segunda-feira, 7 de maio. As festividades cívicas começam às 8 horas com o Hasteamento da Bandeira, na Praça Fonseca Portela. Em seguida começa o Desfile Cívico Escolar, às 9h, com a participação de alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. Mais de  6 mil alunos de 47 escolas de Rio Bonito devem participar do desfile cívico escolar, que também vai contar com a participação da Guarda Municipal, equipe do SAMU, além de apresentações de bandas marciais. O maior número de alunos será das escolas municipais, aproximadamente 4,9 mil estudantes. O evento começa às 9h com concentração na Praça Fonseca Portela, onde também estará montado o palanque que receberão as autoridades locais e convidados.