Começa a renovação e novas matrículas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA)

A secretaria de Educação começa na próxima segunda-feira, dia 5, o processo de renovação e rematrículas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) para os segundo semestre de 2021, que vai até a quarta-feira (7). Para os novos alunos que desejam ingressar nessa modalidade de ensino, as matrículas acontecem de 8 de julho (quinta-feira) ao dia 24 de agosto. As Inscrições podem ser feitas por e-mail ou presencialmente nas escolas.

Para os alunos que desejam renovar a matrícula, basta se dirigir a secretaria da escola onde estuda e atualizar os seus dados. Já aqueles que desejam se matricular, as novas inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou se matricular presencialmente nas escolas participantes.

As vagas para novas matrículas estão disponíveis no Colégio Municipal Maurício Kopke e no Colégio Municipal Dr. Kingston G. de S. Motta para as Fases I a IX, no turno da noite, e no Colégio Municipal Dr. Astério Alves de Mendonça, para a Fase IX, no turno da manhã.

Documentação – Para realizar novas inscrições para o EJA presencialmente na escola, o candidato deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, protocolo de transferência e/ou histórico, ou enviar por fotos, através do e-mail. Caso o aluno seja menor de idade, a solicitação deve ser feita pelo responsável, que precisa apresentar seus documentos de identificação.

Resumo:
Vagas para Educação de Jovens e Adultos para o 2º semestre de 2021
Renovação de Matrícula: dias 5, 6 e 7 de julho na escola
Novas matrículas EJA: De 8 de julho a 24 de agosto (por e-mail ou presencialmente na escola)
Escolas:
Colégio Municipal Maurício Kopke (fases I a IX – noturno)
C. M. Dr. Kingston G. de S. Motta (fases I a IX – noturno)
C. M. Dr. Astério A. de Mendonça (fase IX – diurno)
Documentação: RG E CPF, Comprovante de Residência, protocolo de Transferência e/ou histórico escolar.