Circuito de Xadrez reúne estudantes de escolas públicas e particulares de Rio Bonito

A segunda edição do Circuito Estudantil de Atletismo, que aconteceu no dia 15 de junho, com a participação de cerca de 200 estudantes de onze escolas públicas e particulares de Rio Bonito, abriu a seqüência de eventos esportivos, que serão realizados pela prefeitura de Rio Bonito no decorrer do ano.  Mas ainda teremos os circuitos de Voleibol, Tênis de Mesa e Futsal Feminino e Masculino. Promovido pela Prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e Educação, a competição de xadrez será no dia 29 de junho, próximo sábado, no Colégio Cenecista Mosenhor de Souza Gens, no Centro, a partir das 8 horas. O objetivo do evento é promover o esporte e dar oportunidade e de despertar nos estudantes o gosto pela prática esportiva, com fins educativos e formativos.

Poderão participar do circuito alunos com até 16 anos (nascidos em 2003) que estiverem devidamente matriculados e com freqüência regular na escola, no ano letivo de 2019.  As Escolas interessadas poderão fazer a inscrição na Secretaria de Esporte e Lazer, situada na Avenida João Caetano s/nº, Praça e Convivência, na Praça Cruzeiro.