Rio Bonito vai contratar empresa para recolher animais em vias públicas

Animais soltos em vias públicas estão com os dias contados em Rio Bonito. A secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico vai realizar uma chamada pública no mês de abril, para contratar serviço de apreensão e captura de animais soltos nas ruas e avenidas do município, como equinos e bovinos, a fim de evitar transtornos e acidentes gerando segurança aos motoristas e a população, bem como o bem estar dos animais. O serviço irá funcionar 24 horas, todos os dias.

O objetivo da prefeitura é que qualquer cidadão possa acionar o serviço de recolhimento, através do telefone, em caso de ocorrência de animais nas ruas, logradouros, cachoeiras e rodovias, dentro dos limites do município. O animal recolhido será encaminhado a uma área de guarda e confinamento, de responsabilidade da empresa que irá prestar o serviço.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação no período de 01 à 31 de abril de 2022, das 09 horas às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada à BR 101, Km 266, Praça Cruzeiro (Sede nova da Prefeitura).

Confira o edital Completo