Rio Bonito vai contratar empresa para recolher animais em vias públicas

Rio Bonito vai contratar empresa para recolher animais em vias públicas

Animais soltos em vias públicas estão com os dias contados em Rio Bonito. A secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico vai realizar uma chamada pública no mês de abril, para contratar serviço de apreensão e captura de animais soltos nas ruas e avenidas do município, como equinos e bovinos, a fim de evitar transtornos e acidentes gerando segurança aos motoristas e a população, bem como o bem estar dos animais. O serviço irá funcionar 24 horas, todos os dias.

O objetivo da prefeitura é que qualquer cidadão possa acionar o serviço de recolhimento, através do telefone, em caso de ocorrência de animais nas ruas, logradouros, cachoeiras e rodovias, dentro dos limites do município. O animal recolhido será encaminhado a uma área de guarda e confinamento, de responsabilidade da empresa que irá prestar o serviço.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação no período de 01 à 31 de abril de 2022, das 09 horas às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada à BR 101, Km 266, Praça Cruzeiro (Sede nova da Prefeitura).

Texto: Denilson Santos

 

Confira o edital Completo

Mais notícias

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo