Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público em Rio Bonito

Emoção. Esse é o sentimento da maioria dos fiéis que assistiram o espetáculo de Páscoa Cristo, o Rei Presente, que retrata a paixão e morte de Jesus Cristo.  A peça, que contou com a participação atores locais, ocorreu no Parque da Caixa D´Água, às 20 horas, no domingo, dia 1° de abril. A Prefeitura de Rio Bonito, por meio das Secretarias de Turismo e de Cultura, em parceria com a  Sociedade Dramática de Rio Bonito (SMDR), realizou o musical da páscoa, dirigido por Juka Goulart. Esse ano teve um sabor especial, pois não era encenado há 10 anos na cidade. O espetáculo contou com uma estrutura de cenários, som e iluminação,  para retratar, de modo mais nítido e real possível, a paixão e morte de Jesus Cristo. No mesmo local, também aconteceu uma exposição da Feira de Artesanato.

Segundo a secretária de Turismo, Carmem Motta, a Paixão de Cristo é um espetáculo que não pode faltar no calendário de eventos do município.

“Essa é uma história que deve ser contada muitas vezes, para que todos possam refletir sobre o verdadeiro sentido da semana santa. Além do mais, o espetáculo é mais uma ação da Prefeitura para valorização dos artistas locais, que se dedicam à promoção da cultura, do teatro e das artes de uma maneira geral em Rio Bonito”, garante a secretária.

Atores do espetáculo: Alexandre Amador, Arielen Lefay, Guilherme Cardoso, Guilherme Class, Igor Leal, Jean Marcel Gatti, Juka Goulart, Karlo Zammart, Keila Bastos, Leonardo Lima, Máhrcio Vasconcellos, Sheila Sá, Coral Santa Cecília e grande elenco.

Fotos: César Augusto Galeão

Confira algumas fotos do espetáculo: