Carnaval para todas as idades na Praça da Bandeira

Os Bailes infantis, que já se tornaram uma tradição no Carnaval de Rio Bonito, animam os foliões mirins que comparecem  à Praça da Bandeira. A cada ano vem atraído pais que querem cair na folia mas não querem deixar os filhos fora da festa, animada ao som de letras de marchinhas e sambas.  Apesar da folia ser voltada para a criançada, as fantasias não diferem muito das escolhidas pelos adultos para cair na festa. Bailarinas, super-heróis, fadas e piratas são alguns dos trajes preferidos dos pequenos foliões.

As matinês acontecem a partir das 18 horas, e serão animadas pela Banda Furiosa, tocando o melhor das marchinhas. A ideia da Prefeitura de Rio Bonito é resgatar a cada ano os antigos carnavais da Praça da Bandeira, com a participação das famílias da cidade. A programação foi montada sempre voltada para que os moradores curtam a festa com muita alegria e em paz.

Fotos: Galileu