Blocos embalam os dias de folia

O carnaval de Rio Bonito está muito animado. Grande parte desse sucesso fica por conta dos blocos de embalo que vem arrastando uma multidão todas as noites de carnaval. Muitos desses foliões são famílias inteiras que vem aproveitando o clima de paz para curtir juntos. A praça da Bandeira e o Mercado Municipal tem sido o palco dessa festa que acontece entre os dias 9 e 13 de fevereiro.

Os tradicionais desfiles dos blocos é uma tradição do carnaval do município. Desde a sexta-feira (9) quando aconteceu a abertura oficial do carnaval, já passaram pela Praça da Bandeira os blocos do Caneco, Elas Querem, Boqueirão, Barriga Verde, Unidos da Galera e Saideira. O último bloco a se apresentar será o Condor, na terça-feira, fechando o carnaval de Rio Bonito.

Fotos: Galileu