Alunos do PELC ganham medalhas em torneio de Taekwondo

Quatro alunos do Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), núcleo Parque Andrea, foram premiados no 15º Open Macaé de Taekwondo-WTF Olímpico, realizado no último fim de semana. A competição, que reuniu ao todo 160 atletas de várias localidades, contou com a presença de 18 atletas de Rio Bonito.

Sob a coordenação do professor Vagner Menezes, os alunos do PELC Beatriz da Fonseca, Thais da Silva, Grecy Keterlyn Mota e Matheus de Castro conquistaram três medalhas de ouro e uma de prata nas suas respectivas categorias. Além disso, Vaguinhotkd recebeu o prêmio de melhor equipe.

Mantido pela Prefeitura de Rio Bonito em parceria como Governo Federal, o programa conta com  seis núcleos funcionando nos bairros da Praça Cruzeiro, Serra do Sambê, Rio do Ouro, Boqueirão, Nova Cidade e Parque Andrea, que oferecem gratuitamente aulas de capoeira, lutas, recreação, música, futsal, artesanato, teatro, taekwondo, entre outros.

Os interessados em participar devem comparecer em um dos Núcleos e se inscrever diretamente com o instrutor, através do preenchimento da ficha de inscrição e assinatura do responsável, caso seja menor de idade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Light Rain

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura