Alunos do PELC ganham medalhas em torneio de Taekwondo

Quatro alunos do Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), núcleo Parque Andrea, foram premiados no 15º Open Macaé de Taekwondo-WTF Olímpico, realizado no último fim de semana. A competição, que reuniu ao todo 160 atletas de várias localidades, contou com a presença de 18 atletas de Rio Bonito.

Sob a coordenação do professor Vagner Menezes, os alunos do PELC Beatriz da Fonseca, Thais da Silva, Grecy Keterlyn Mota e Matheus de Castro conquistaram três medalhas de ouro e uma de prata nas suas respectivas categorias. Além disso, Vaguinhotkd recebeu o prêmio de melhor equipe.

Mantido pela Prefeitura de Rio Bonito em parceria como Governo Federal, o programa conta com  seis núcleos funcionando nos bairros da Praça Cruzeiro, Serra do Sambê, Rio do Ouro, Boqueirão, Nova Cidade e Parque Andrea, que oferecem gratuitamente aulas de capoeira, lutas, recreação, música, futsal, artesanato, teatro, taekwondo, entre outros.

Os interessados em participar devem comparecer em um dos Núcleos e se inscrever diretamente com o instrutor, através do preenchimento da ficha de inscrição e assinatura do responsável, caso seja menor de idade.