Alunos aprovam merenda do Maurício Kopke

Alunos do Colégio Municipal Maurício Kopke, no Centro de Rio Bonito, aprovam as melhorias na unidade de ensino. De acordo com o aluno Ítalo Pereira, aluno do oitavo ano do ensino fundamental, as melhorias realizadas este ano são em todos os setores.

“Gosto muito da direção da escola, este ano a gente vê que tudo está melhor, desde as salas de aula que agora possuem iluminação adequada, ventiladores  e até a pintura que melhora o aspecto. O mais importante são as aulas, agora temos todos os livros, no ano passado tínhamos apenas dois dos cinco livros necessários e até as aulas de educação física são semanais atualmente”, afirmou o estudante.
Um dos aspectos que o aluno destaca é a qualidade da merenda oferecida.
“As pessoas trabalham com amor e dedicação, então a gente tem uma merenda deliciosa, sempre com cardápio variado, frutas, legumes, verduras, suco e alimentos bem preparados. A merenda é excelente, não temos o que questionar. Costumo até repetir”, se entregou, confirmando que seu prato favorito é a carne assada.
A diretora da escola, Debora Moraes, esclarece que toda a equipe de trabalho vem intensificando a ação para melhorar a qualidade de ensino e também a merenda escolar.
“Nossa equipe é muito dedicada. Temos um carinho enorme por essa comunidade escolar e estamos avançando. Com relação a merenda, a equipe se dedica diariamente no preparo da alimentação balanceada e os alunos estão aprovando o trabalho da nutrição escolar e das merendeiras”, disse.
O Maurício Kopke possui mais de 700 alunos distribuídos entre o primeiro e o nono ano do ensino fundamental I.