Unidades de saúde receberão novos aparelhos de ar condicionado

A prefeitura municipal de Rio Bonito adquiriu 142 aparelhos de ar condicionado que serão instalados nas unidades de saúde municipais para garantir a climatização destes ambientes.
De acordo com a secretária de Saúde, Daylane Magalhães, os novos equipamentos já estão começando a ser instalados.
“Estes aparelhos serão instalados na UPA, no Centro de Saúde da Criança Almir Branco, no ambulatório municipal Manoel Loyola Silva Junior, nos novos postos de saúde que entregaremos ainda este mês, na Central de regulação e ainda nas unidades de saúde que ainda não dispõe de ar condicionado. Esta é mais uma medida que estamos agilizando para garantir mais conforto para a população”, afirmou a secretária, acrescentando que foi necessário ainda resolver demandas com relação às condições para instalação dos aparelhos, já que alguns locais tinham dificuldade com a rede de energia para suportar a carga elétrica.
Para o prefeito, José Luiz Mandiocão, a demanda da climatização das unidades de saúde é cada vez mais urgente e necessária.
“Temos que garantir o atendimento humanizado e melhores condições para quem trabalha e para o paciente. Hoje o ar condicionado é fundamental, o calor cada vez maior, torna essa necessidade mais urgente. Temos novas unidades de saúde sendo entregues este mês e estas já estarão com os novos aparelhos em funcionamento”, explicou o prefeito.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

27°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura