Terminal Rodoviário Municipal passa por reforma

A prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou esta semana a reforma do terminal Rodoviário Alcebíades Moraes Filho, no Centro. O nome do terminal é uma homenagem ao ex-prefeito Bidinho, que construiu o local durante a sua administração na década de 1970.

Além de melhorias no telhado, com troca das telhas que estavam quebradas, a prefeitura também já iniciou a recuperação dos pilares da plataforma de embarque, troca dos vidros, revisão da parte elétrica, reformulação dos banheiros e pintura geral da rodoviária.

Melhoria no acesso – A secretaria de Obras e Serviços Públicos também realizou, ano passado, obras no passeio público e na pista de rolamento da linha férrea, na altura da Rua Major Bezerra Cavalcante, entre as ruas Dom José Pereira Alves e Manoel Duarte, que dão acesso a rodoviária. Essa intervenção melhorou a circulação dos ônibus e veículos que diariamente passam pelo local.

“Realizamos recentemente as obras de revitalização das calçadas e nas ruas de acesso a rodoviária para melhorar a circulação dos carros e pedestres. Também já iniciamos a revitalização da Rua dos Bancos, no Centro”, afirma o secretário de Obras, Eleilton Figueiredo.

Fotos: Galileu