Covid-19: quarta dose de reforço começa a ser aplicada nos ESFs

A quarta dose de reforço da vacina contra a Covid-19 começou a ser aplicada em Rio Bonito, para as pessoas com 60 anos ou mais. A vacinação está acontecendo nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) da Mangueira, Parque Andréa, Nova Cidade, Boa Esperança, Rio Vermelho, Viçosa, Boqueirão, Serra do Sambê, Rio do Ouro, Jacuba, Lavras, Colina, Sambê, Bela Vista, Praça Cruzeiro, Ipê, BNH, Cajueiro, Parque Indiano, Basílio, Mata, Catimbau, Rio Seco, Vertente, Mineiros, Jacundá e Braçanã, na Clínica da Família, no Centro Pediátrico Almir Branco e no Ambulatório Municipal de Boa Esperança.  É necessário levar um documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacina.

De acordo com a orientação do Ministério da Saúde, a quarta dose de reforço deve ser aplicada com o imunizante da Pfizer ou com as vacinas da Janssen e Astrazeneca, independentemente da dose utilizada anteriormente. O intervalo deve ser de quatro meses após a terceira dose.

Os responsáveis pelos idosos que tenham problemas de locomoção, podem fazer o agendamento do pedido de vacinação pelo telefone 2734-1539.

Texto – Denilson Santos

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

28°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura