Secretaria de Promoção Social abre inscrição para processo seletivo

A prefeitura de Rio Bonito, através da Promoção Social, abriu inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO e CADASTRO RESERVA, para contratação de Supervisor, Visitador, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista e Instrutor de Balé em caráter temporário e de Excepcional Interesse Público para atuarem para execução dos Programas Primeira Infância –  SUAS  – Criança Feliz.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 02 (duas) etapas, uma eliminatória e uma classificatória e visa o recrutamento de pessoas para a contratação de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em regime temporário. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Promoção Social, localizada na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95 – Centro – Rio Bonito/RJ, nos dias 15 e 16 de março de 2018, no horário das 9 às 17 horas.

Para obter mais informações do EDITAL, clique no link abaixo:

Processo-Seletivo-001-2018-Promoção-Social-Publicação