Secretaria de Educação divulga classificados para o curso de Educação Inclusiva

Os cursos na área de Educação Inclusiva ainda acontecerão de forma online, devido a pandemia do Covid-19, seguindo os pré-requisitos que a modalidade exige, sendo necessário um computador ou celular com acesso a internet para acompanhar as videoconferências.

A seleção requer que os critérios exigidos estejam alinhados para que os inscritos possam participar da turma Cursos de Educação Inclusiva 2021.2, sendo professor regente; Auxiliar na Área da Educação Inclusiva; Estudar no 3º Ano do Ensino Médio do Curso Normal; comunidade, havendo vagas.

Cada curso será ministrado no seu respectivo dia, assim como sua Aula Inaugural que acontecerá a partir do dia 16 de agosto, às 19h e os demais de segunda a quinta-feira, de 18h30 às 21h. É importante destacar que os alunos não poderão ter 3 faltas consecutivas ou 5 alternados, sendo considerado desistência caso ocorra.

Texto: Silas Madeira