Rio Bonito  tem Casa de Papai Noel em tamanho real

Uma casa dos sonhos, mas é real. A Casa de Papai Noel de Rio Bonito tem uma sala de estar para o Papai e a Mamãe Noel, além de quarto completo, cozinha bem montada com capricho e louças que remetem ao Natal. O banheiro também tem até uma banheira grande para o bom velhinho descansar. A lavanderia deixa expostas as roupas do símbolo máximo da época.
A população aprovou a iniciativa da prefeitura de Rio Bonito. Os primeiros a entrarem na casa foram os pequenos Sofia, de 3 anos, Miguel e Lucas de 6 anos, Cristiane e Miguel de 10 anos, todos levados por Rose Coutinho que ficou tão encantada quanto os pequenos.”É tudo lindo, mágico, uma casa real e dos sonhos ao mesmo tempo. Tem um significado muito importante pra mim nesta época. Amei tudo”, declarou Rose ao lado das crianças que ainda tiveram tempo de escrever a cartinha para o Papai Noel e colocar no envelope na saída da casa ao lado do trenó que estava estacionado na garagem- local estratégico para as fotos finais.
Visitantes de cidades vizinhas também estão vindo para Rio Bonito conhecer o Natal Bonito.É o caso do funcionário público e morador de Tanguá, Paulo César, que veio com a família conhecer o evento natalino. “Está tudo muito bonito. Minha irmã veio e nos mostrou as fotos, aproveitamos o final de semana para vir aqui. A prefeitura está de parabéns, super aprovo, tudo de muito bom gosto. A decoração está maravilhosa. Cada cômodo tem um detalhe encantador. Vale a pena visitar”, afirmou.
A Casa de Papai Noel está localizada na Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, 9, no Centro de Rio Bonito, bem na esquina ao lado da Igreja Matriz. O espaço está aberto para visitações gratuitas diariamente, das 18 às 22h, até o dia 22 de dezembro, quando serão encerradas as atividades do Natal Bonito 2018.