Rio Bonito receberá curso para treinadores de futebol

ESPORTE#01site

O presidente da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF), Fernando Luiz Pires e o Diretor e ex-professor da Rede Pública de Rio Bonito, Floraci Pereira, se reuniram, na manhã desta terça-feira (15), com a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) para planejar e estruturar a metodologia do “Curso de Formação de Treinadores de Futebol Nível C” que atenderá Rio Bonito e Região.

O “Curso de Formação de Treinadores de Futebol Nível C” chegará em Rio Bonito no mês de setembro atendendo aqueles que pretendem atuar como treinadores em equipes de futebol sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 .O Curso será organizado pela ABTF e tem como visão estabelecer parâmetros de igualdade com os mais modernos modelos de licenciamento de treinadores exigidos pela União das Federações Europeias de Futebol (UEFA).

A formação acontecerá na forma semipresencial, agregando aulas teóricas de forma on-line e aulas práticas no campo de futebol, cumprindo todos os protocolos sanitários, de forma a agregar e ampliar os conhecimentos sobre Futebol. O Projeto conta com o apoio da SEMEL e da Liga Riobonitense de Desportos.

“Será uma grande oportunidade aos profissionais que atuam com o Futebol na cidade e em toda região, pois a Associação Brasileira de Treinadores de Futebol é uma instituição com muita história e com muito conhecimento para somar a cada um que vive o futebol como profissão, transformando a vida de muitas pessoas”, disse o secretário Bernardo Oliveira.

Em breve, a ABTF divulgará em suas redes sociais oficiais todo o cronograma e mais informações para inscrições.

Texto: Silas Madeira

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

22°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura