Rio Bonito liberou a lista dos selecionados para os cursos de Educação Especial

A prefeitura de Rio Bonito liberou a lista com os selecionados para os cursos gratuitos de Educação Especial oferecidos pela pela secretaria municipal de Educação de 2019. Foram mais de 700 inscritos para as oito turmas, divididas em quatro capacitações. A listagem completa está disponível no site: riobonito.rj.gov.br

A aula inaugural será realizada nesta segunda-feira, 11 de março, às 18h30, no Colégio Municipal Mauricio Kopke e a coordenação do curso solicita que a confirmação seja feita no próprio local, mediante assinatura de presença nesta primeira aula. Caso haja disponibilidade de vagas, as mesmas serão distribuídas para os inscritos que estejam presentes neste segunda-feira.

Ao todo foram distribuídas 300 vagas entre os cursos de: Libras; Atendimento Educacional Especializado; Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual. Os selecionados fazem parte dos critérios que levam em conta principalmente o direcionamento para professores regentes, auxiliares de educação especial e normalistas do terceiro ano do segundo grau.

As aulas serão ministradas no Colégio Municipal Mauricio Kopke, localizado no centro da cidade, no período da noite de segunda a quinta feira das 18h30 às 21h.  A equipe solicita ainda que os inscritos levem um lata de leite em pó ou pacote de fralda geriátrica G, para serem doadas aos asilos da cidade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

20°C
Heavy Rain

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura