Rio Bonito convoca professores

A prefeitura de Rio Bonito convocou este ano mais de 120 professores que passaram no concurso realizado em 2014, que perdeu a validade no último dia 30 de novembro. A maioria deles, cerca de 70, já apresentou a documentação na secretaria de Administração, fez exames complementares, e está trabalhando. Outros 40, que passaram pelo mesmo processo, já foram convocados pela secretaria de Educação para escolherem as escolas onde irão trabalhar. A escolha será feita respeitando a classificação no concurso. Esses novos professores irão reforçar o atendimento numa das 43 escolas municipais em 2019.

“Este ano convocamos vários professores do concurso. Muitos já estão em salas de aula. A secretaria de Educação está trabalhando para atender a demanda do próximo ano letivo, principalmente em relação aos novos alunos que devem migrar para a rede municipal”, explica a responsável pelo setor de Recursos Humanos da SEMEC, Claudiana Balbi.

Foram convocados os profissionais que passaram no concurso para Professor 1, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Artes, Inglês, Ciências Biológicas, História, Geografia e Matemática, além de Professor Orientador, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Psicólogo e Professor II. Eles devem comparecer na secretaria de Educação, situada na Rodovia BR 101, km 266, na Praça Cruzeiro (novo Centro Administrativo da Prefeitura).

Área de anexos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura