Recadastramento do transporte universitário termina sexta-feira

Os alunos das universidades particulares que utilizam o transporte universitário gratuito têm até a próxima sexta-feira, 01 de fevereiro, para fazer o seu recadastramento. O serviço está sendo realizado no  box do Transporte Universitário, no Mercado Municipal, na Praça da Bandeira, das 8h às 13h e das 14h30 às 17h.

Os alunos veteranos devem comparecer neste período munidos de comprovante de matrícula, grade escolar, uma foto 3×4, comprovante de residência atualizado, boleto pago (quem tem FIES trimestral, quem paga no débito automático deve apresentar o extrato com cópia. No caso de alunos que fazem parte do Prouni devem ainda apresentar documento que comprove a bolsa; carteirinha do último semestre. Todos os documentos com cópia e original.

Já os alunos da UERJ devem fazer a renovação entre os dias 13 e 15 de fevereiro, enquanto os estudantes da UFF terão entre 11 e 15 de março para apresentação dos documentos.

O serviço de transporte universitário é gratuito, porém o setor responsável pelo atendimento solicita a doação de um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó para doação.