Recadastramento do funcionalismo começa em 18 de março

A prefeitura de Rio Bonito inicia o recadastramento do funcionalismo municipal a partir de 18 de março. De acordo com a secretaria municipal de Administração todos os servidores (efetivos, comissionados e contratados) devem se recadastrar na nova sede da prefeitura, no km 266, da Praça Cruzeiro, ao lado da UPA.
Os servidores devem apresentar original e cópia da identidade; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; PIS/PASEP; carteira de trabalho (folha de rosto/frente e verso); certidão de casamento ou de nascimento; certidão de divórcio ou união estável, se for o caso; certificado de reservista (para homens) e carteira de habilitação (obrigatório apenas para os cargos que exigem essa documentação), além de um número de telefone.
Para os beneficiários de pensão alimentícia, será necessário apresentar apenas identidade, CPF e comprovante de residência.
Já para os dependentes é preciso apresentar certidão dos filhos menores de 21 anos, no caso de universitários até 24 anos é preciso levar, ainda, comprovante de matrícula e CPF dos dependentes.
Vale lembrar ainda que os profissionais devem apresentar a carteira de Conselho ou órgão de classe nos casos em que este seja requisito para o exercício do cargo, além de anuidade paga.