Recadastramento do funcionalismo começa em 18 de março

A prefeitura de Rio Bonito inicia o recadastramento do funcionalismo municipal a partir de 18 de março. De acordo com a secretaria municipal de Administração todos os servidores (efetivos, comissionados e contratados) devem se recadastrar na nova sede da prefeitura, no km 266, da Praça Cruzeiro, ao lado da UPA.
Os servidores devem apresentar original e cópia da identidade; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; PIS/PASEP; carteira de trabalho (folha de rosto/frente e verso); certidão de casamento ou de nascimento; certidão de divórcio ou união estável, se for o caso; certificado de reservista (para homens) e carteira de habilitação (obrigatório apenas para os cargos que exigem essa documentação), além de um número de telefone.
Para os beneficiários de pensão alimentícia, será necessário apresentar apenas identidade, CPF e comprovante de residência.
Já para os dependentes é preciso apresentar certidão dos filhos menores de 21 anos, no caso de universitários até 24 anos é preciso levar, ainda, comprovante de matrícula e CPF dos dependentes.
Vale lembrar ainda que os profissionais devem apresentar a carteira de Conselho ou órgão de classe nos casos em que este seja requisito para o exercício do cargo, além de anuidade paga.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura