Quadra de esportes de Boa Esperança foi revitalizada

A Prefeitura de Rio Bonito concluiu esta semana a recuperação da quadra de esportes de Boa Esperança, que diariamente recebe um grande número de pessoas para prática de atividades esportivas.

O local passou por uma ampla reforma que incluiu a demarcação das dimensões da quadra com pintura, e revisão e reinstalação da parte elétrica e hidráulica, dando mais conforto, segurança e comodidade para os frequentadores do local.

A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável já é bastante conhecida, e comprovada por diversos estudos. Assim, procurando trazer mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Rio Bonito vem promovendo a revitalização e a conservação de várias áreas esportivas do município

Fotos: Galileu