Primeiro Circuito de Voleibol reunirá alunos das escolas de Rio Bonito

A primeira edição do Circuito Estudantil de Voleibol será realizado neste sábado, dia 5 de outubro, e vai reunir estudantes de escolas públicas e particulares do município, com até 16 anos de idade. Promovido pela Prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, a competição será realizada no Esporte Clube Fluminense e no Colégio Rio Bonito, ambos no Centro, a partir das 8 horas. O objetivo do evento é promover o esporte e despertar nos estudantes o gosto pela prática do voleibol, com fins educativos e formativos.

O evento será disputado nas categorias masculino e feminino. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. Os próximos eventos serão o Circuito Estudantil de Futsal Feminino, no dia 19 de outubro, e o Circuito Estudantil de Futsal Masculino, no dia 26. As duas competições acontecem no Esporte Clube Fluminense e no Colégio Rio Bonito, a partir das 8 horas, com entrada gratuita.