Prefeitura realiza curso de compras governamentais em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Rio Bonito realiza o Curso de Compras Governamentais, em parceria com o Programa Compra Mais do SEBRAE/RJ, que acontece no dia 19 de setembro, no auditório do novo Centro Administrativo da prefeitura, das 9 às 16 horas.  O curso é destinado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos e-mails [email protected] e [email protected] ou através do telefone (21) 2734-0335.

O curso Compras Governamentais (CG) oferece informações sobre como fornecer à Administração Pública, direito e deveres do licitante, tratamento diferenciado para os pequenos negócios, além de apresentar alternativas para micro e pequenas empresas realizarem uma análise de risco antes de participar das licitações. Por meio desses conhecimentos, o empreendedor poderá averiguar se sua empresa está preparada para um processo de licitação, trazendo uma nova oportunidade de negócio.

Curso do Fornecedor

Local: Auditório da Prefeitura (Novo Centro Administrativo)

Inscrições gratuitas e limitadas!