Prefeitura realiza Audiência Pública e população tem até o dia 7 de agosto para enviar suas propostas

Na manhã de hoje, quinta-feira (23), foi realizada a Audiência Pública para elaboração da proposta de Lei Orçamentária do município para 2021. Segundo o secretário de Planejamento, Ronaldo Elias, a população ainda pode mandar propostas para o orçamento do ano que vem, preferencialmente, através das associações de moradores para às Secretarias, até o dia 7 de agosto.

Além da participação das associações de moradores na elaboração, Ronaldo também ressaltou que a própria população pode reivindicar suas demandas através do telefone da Ouvidoria Municipal 2734-1190 ou 9724-22861 (WhatApp).

“As reivindicações por bairros devem ser colocadas em documento e levar à Secretaria. O Executivo pode ver muitas coisas, mas as vezes a população pode ver melhor as necessidades dela. O secretário vê todos os problemas, mas as vezes não identifica um pequeno problema que poderia fazer sem a necessidade até de ser colocado no próprio orçamento. A associação dos moradores tem sempre que comparecer solicitando tudo que é necessário da comunidade, em oficio, ou pela ouvidoria”, orientou.