Prefeitura inicia preparação para obras na rua dos bancos

A secretaria de Obras e Serviços Públicos começou a primeira etapa da obra de revitalização da Avenida Castelo Branco (Rua dos Bancos), no Centro, nesta segunda-feira (11). O local receberá drenagem, reassentamento dos paralelos, nova iluminação, implantação de novo piso no canteiro central e construção de “traffic calming” que são redutores de velocidade. O canteiro de obras, com instalação de um container, com banheiro e refeitório para os trabalhadores, já está em andamento e marca o início da obra que deve durar 90 dias.

Segundo o encarregado da obra, Jaime Figueiredo, essa etapa deve durar toda essa semana. Mas na próxima segunda-feira, dia 18,  o trânsito na Avenida Castelo Branco será interrompido a partir das 7h da manhã, entre a Castelo Branco,  nos dois sentidos, até a esquina das Ruas Presidente Arthur Bernardes e Getúlio Vargas. Esse trabalho está previsto para ser finalizado no dia 14 de junho.