Prefeitura inaugura Feira da Agricultura Familiar nesta quinta-feira

A partir de agora os moradores de Rio Bonito poderão comprar legumes, verduras e frutas diretamente do produtor rural. Será inaugurada nesta quinta-feira, 23, a Feira da Agricultura Familiar do município. Promovida pela Prefeitura – através da secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho – em parceria com a Emater, a feira acontecerá todas as quintas-feiras, de 6h às 14h, na Praça da Bandeira, em frente ao Mercado Municipal.

Segundo a secretaria de Agricultura, Daniele Rodrigues, a iniciativa tem como objetivo incentivar o produtor rural e promover a integração entre a população e a agricultura local.

“Com a feira os moradores poderão comprar direto dos produtores rurais produtos frescos e de qualidade, gerando renda e fomentando a economia do município”, disse.

A principio a feira contará com 10 produtores rurais de diferentes bairros do interior da cidade. Mas quem tiver interessado em participar deverá ir até a secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, na Prefeitura, munido dos seguintes documentos: DAP, ITR, RG, CPF e comprovante de residência.