Prefeitura divulga data do recadastramento do ônibus universitário

Os universitários de Rio Bonito devem se recadastrar no transporte social universitário a partir do dia 15 de janeiro. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Box do Transporte no Mercado Municipal. A Prefeitura de Rio Bonito atende mais de 1300 alunos que estudam nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

Os estudantes terão até o dia 26 de janeiro para efetuar o seu recadastramento. Durante o período serão distribuídas 100 senhas diárias.

No ato da renovação o estudante deverá apresentar os seguintes documentos, em cópias e originais: comprovante de residência em nome do aluno (a), pai ou familiares, dos últimos três meses; 1 foto 3×4; boleto de pagamento atual (caso a instituição seja privada), declaração de matrícula e grade horária atualizada.

O não comparecimento no período informado, bem como, a não veracidade de quaisquer documentos apresentados pelo aluno, implicará na perda automática do  benefício.