Prefeitura apresenta Lei Orçamentária Anual de 2021

A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 da Prefeitura de Rio Bonito foi apresentada na manhã desta quarta-feira, 06, ao Vice-Prefeito, José Américo dos Santos, aos gestores e representantes das secretarias. A reunião, realizada no Centro Administrativo, foi conduzida pelo secretário de Planejamento, Fabiano Mello. Para este ano, a previsão é que haja, ao todo, R$ 291.839.516,84 em receitas para o exercício financeiro em questão.

Durante a reunião foram explicados os principais pontos relacionados às receitas e despesas municipais para o exercício financeiro deste ano. De acordo com o secretário, esta é a primeira vez que foi feita a apresentação desta forma.

“Como é o inicio de uma nova gestão, é de extrema importância que todos tenham conhecimentos e tirem as suas dúvidas, pois ali estão destinadas as ações que o prefeito pode tomar e de que forma poderá utilizar os recursos”, disse Mello, que acrescentou que a Lei será disponibilizada no site da Prefeitura para que qualquer cidadão tenha acesso.

A reunião contou também com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Soares, dos vereadores Marlene Carvalho e Marquinho Luanda e da Presidente do Iprevirb, Sonara Amaral.

Foto: Galileu