No dia da Mulher, Rio Bonito faz homenagens a moradoras e servidoras municipais

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Rio Bonito realizou uma solenidade em homenagem as servidoras municipais que aconteceu na Sede Administrativa da Prefeitura, na manhã desta terça-feira (08).

A celebração contou com a presença do prefeito Leandro Peixe, ao lado de sua esposa e secretária de Assistência Social, Natália Guimarães, o vice-prefeito José Américo, acompanhado de sua esposa Joyce Hortencio, além da secretária de Saúde Cíntia Machado, que presentearam as servidoras com rosas e ressaltaram a importância que a mulher exerce para a sociedade.

O objetivo é demonstrar ainda mais a importância e valorização da mulher na sociedade em comemoração a data que é celebrada em mais de 100 países.

Projeto Mais Vida – Já na parte da tarde aconteceu o Projeto “Mais Vida” para o público feminino, em parceria com Secretaria de Saúde, na Praça Fonseca Portela (Centro), disponibilizando a aferição de pressão e glicose, além de orientação de saúde e beleza da mulher.

Texto: Silas Madeira
Fotos: Nilton Carlos