Natal Bonito terá Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis e a Orquestra Tabajara

O Natal Bonito deste ano promete encantar ainda mais a todos com decoração e iluminações especiais, além da tradicional Casa do Papai Noel. O evento, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 22 de dezembro, reserva uma programação com shows, teatro e apresentações de dança. Entre as atrações já confirmados estão o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis e a Orquestra Tabajara.

A abertura oficial dos festejos será no dia 29 de novembro com  a Parada Natalina pelas ruas do centro. Organizado pela secretaria de Educação, o desfile temático contará com os alunos dos colégios da rede municipal. No mesmo dia será inaugurada a iluminação especial e o Coral dos Anjos, formado por jovens com vários tipos de deficiência, que se apresentará no palco em frente a Praça Fonseca Portela.

Já nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, assim como nos dias 7 e 8, a programação será dedicada a celebração da Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Rio Bonito. Além de Missa campal, os dias festivos terão shows com Ilmar Quintanilha (30), grupo AdoraSamba (01), Sheila Sá e banda (02), Jorge Mongó (07), Reinflama e Gislaine Cantini (8).

Outro evento confirmado no Natal Bonito é a passagem da Vila Encantada de Natal, projeto itinerante da Enel, no dia 6 de dezembro. Durante todo o dia serão realizadas atividades como oficinas de enfeites de natal, exibição de curta-metragem e apresentação teatral.

Iniciativa da Prefeitura Municipal, o Natal Bonito conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).