Marchinhas deram o tom do segundo dia do Carnaval Bonito

O segundo dia do Carnaval Bonito reviveu os antigos carnavais com a apresentação da banda Furiosa. O show baseado nas marchinhas que fazem sucesso há décadas transformou  a Praça da Bandeira em um grande salão com várias famílias e pessoas de diferentes idades fantasiadas, brincando e se divertindo com total segurança em clima de paz e harmonia. No repertório não faltaram clássicos como “Cidade Maravilhosa”, “Jardineira”, “Colombina” e “Allah-la-ô”.

A noite contou ainda com  o desfile do bloco “Com Dor”, que teve como enredo “Hospital Darcy Vargas – Orgulho da Nossa Cidade”, em comemoração aos 75 anos da instituição. A programação do dia teve também a apresentação do grupo de dança “San Dance” que animou o público com coreografias de músicas que se destacaram neste verão, como “Jenifer”, “Sapequinha”, “Buzina”, entre outros.

Com o tema “A Família na Folia”, a festa continua neste domingo, 3, com o show da Banda Performance, que sobe ao palco a partir das 21h30. Na segunda-feira, 4, quem comanda os festejos do Momo é a banda Filhos da Noite e fechando o Carnaval Bonito em alta astral, a cidade recebe a Banda Strategya.