Guarda Municipal tem novo comando

O prefeito José Luiz Mandiocão, assinou na manhã de hoje, quarta-feira (24), a nomeação do novo chefe da Guarda Municipal, Charles Emanuel Bernadino, que é inspetor graduado, e funcionário da Prefeitura há 20 anos. De acordo com o secretário de Segurança e Ordem Pública do município, Márcio Soares, “o Charles vem se destacando nas ações que a Guarda Municipal vinha realizando, e agora, como estamos em uma nova fase, precisamos de novas ações da corporação, por isso a mudança”.

Para o novo comandante da Guarda, administrar visando a prestação de serviço para a população, é a grande missão da nova função que irá exercer. “Temos condição de transformar a Guarda de Rio Bonito, em uma guarda referência em relação a municípios do mesmo porte, pois capital humano temos”, disse Charles.

Texto: Lívia Louzada
Foto: Lívia Louzada