Grupo de aposentados se reúne para agradecer o compromisso da gestão com os inativos

Grupo de aposentadas do município se reuniu com o Prefeito Leandro Peixe, na manhã desta quarta-feira (17), na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, para prestar homenagem ao chefe do executivo pelo compromisso com cada um deles.

Durante o encontro, o prefeito destacou a importância do comprometimento da gestão com os aposentados e por priorizar cada um deles ao receber o pagamento em dia ou até mesmo antecipadamente.

“Precisamos encontrar o problema para solucionar. Quando eu disse que eles teriam prioridade em receber, não foi um promessa, foi um compromisso. Eles trabalharam tanto tempo por nós, agora é a nossa vez de fazer por eles”, afirmou o prefeito Leandro Peixe.

A diretora do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (IPREVIRB), Denise Vitorino, enfatizou o motivo de fazer parte da equipe e que, antes mesmo de chegar ao cargo, declarou: “Estou indo para lá para tudo ou nada!” E completou que hoje “estou aqui por vocês”, demonstrando seu compromisso com os idosos.

É importante ressaltar que, no final de 2020, os aposentados se reuniam na Praça Fonseca Portela (Centro) para manifestar em busca de seus direitos e pedindo ajuda com cestas básicas.

“Precisamos agradecer ao prefeito pelo que está acontecendo. Tudo o que temos é porque ele assumiu este compromisso de apoiar o instituto”, disse Cátia Lemos.

Durante o encontro, que contou com a presença das representantes Marlene Batista, Maria Regina, Helda Maria, Vergínia Alice, Ivânia Machado, a procuradora do IPREVIRB, Catia Lemos, a Diretora do IPREVIRB, Denise Vitorino, a comissão homenageou o prefeito Leandro Peixe com uma singela homenagem pelos feitos da gestão até o momento.

“A nossa vinda aqui é para isso: agradecer”, finalizou a aposentada Maria Regina.

Novas Instalações do IPREVIRB O Instituto está em novo endereço desde o dia 23 de setembro do ano corrente. A unidade agora funciona no Centro Administrativo da Prefeitura, na Praça Cruzeiro, tendo como objetivo a economia na despesa com aluguel e oferecer melhor qualidade no atendimento aos servidores municipais.

Texto: Silas Madeira
Fotos: Nilton Carlos