Governador Cláudio Castro visita Rio Bonito e realiza repasse de recursos da Cedae

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, visita Rio Bonito para entregar um cheque com recurso da Concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) no valor de R$56.771.277,89 milhões e outro na quantia de R$14.400 milhões destinado ao Programa de Apoio aos Hospitais Integrantes do SUS da Região Metropolitana (PAHI RM).

O cheque foi entregue ao Prefeito Leandro Peixe durante o encontro que também contou com a presença do Vice-prefeito José Américo, vereadores e de autoridades de cidades vizinhas.

“O senhor tem aqui um parceiro de vida para esse trabalho de reconstruir esta cidade”, disse Castro se referindo ao Prefeito Leandro Peixe.

O prefeito destacou a importância de estar alinhado com o Estado e que “só conseguiremos avançar se estivermos unidos com o propósito de fazer Rio Bonito crescer”.

Durante a visita, o Governador também visitou o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) para conhecer suas instalações, juntamente ao Prefeito Leandro Peixe e ao Interventor Juberto Folena, e saber onde o repasse para a Saúde será aplicado. De acordo com ele, este passo foi muito importante ao saber que a unidade atende não só o município de Rio Bonito, mas toda a Região Metropolitana II. 

Texto: Silas Madeira
Fotos: Nilton Carlos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

20°C
Overcast clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura