Fábrica de vidros será instalada no Condomínio Industrial

O prefeito Leandro Peixe e o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Teilor Cerqueira, visitaram a empresa Smarth Glass, distribuidora de vidros e acessórios, localizada no bairro Bela Vista. Recentemente o prefeito assinou o termo de concessão para que a empresa se instale no Condomínio Industrial, no Basílio. Com isso, a empresa que completou três anos de funcionamento e emprega 30 funcionários, pretende expandir os negócios e gerar novos empregos no município.

Na oportunidade, Peixe explicou que o município vem investindo em infraestrutura tanto para incentivar a expansão das empresas já instaladas, quanto para atrair novos empreendimentos.

“Temos incentivado a ampliação das empresas e o desenvolvimento econômico para gerar novos empregos e renda para o município, e vamos dar continuidade aos nossos projetos que estamos realizando nesta área”, explicou o prefeito.