Disputa do Circuito de Handebol reúne estudantes de Rio Bonito

A prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer, realiza o Primeiro Circuito Estudantil de Handebol, que acontece no sábado, dia 24 de agosto, na quadra do Esporte Clube Fluminense (ECF) e no Colégio Rio Bonito, no Centro, a partir das 8 horas. O evento, destinado a estudantes com até 16 anos de idade, é realizado em parceria com a secretaria de Educação. A atividade, aberta à participação de alunos de todas as Escolas e Colégios da rede pública e privada do município, vai contar com a participação de 230 estudantes, divididos em equipes masculinas e femininas.

As escolas municipais Governador Roberto Silveira, EMPHAC, Professora Maria Tereza Chehab, Kingston Motta e Maurício Kopke, além das escolas particulares, como o Colégio Rio Bonito, Colégio Atitude, Escola CRIAR e Colégio Cenecista Monsenhor Antônio de Souza Gens, irão disputar o título.

O Primeiro Circuito de Handebol tem como objetivo promover o esporte e despertar nos estudantes o gosto pela prática do handebol, com fins educativos e formativos. As finais masculinas e femininas acontecerão no Colégio Rio Bonito. Serão distribuídos medalhas e troféus para os três primeiros colocados de cada equipe.

Karatê – O município também vai sediar a Primeira Copa Kobushi de Karatê Do Shotokan, que acontece na quadra de esportes do Boqueirão no dia 6 de outubro, a partir das 9 horas, com apoio da prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer.

Texto: Denilson Santos

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura