Detran Itinerante estará em Rio Bonito no dia 30 de junho

O Detran realiza neste mês uma nova edição do Programa Vistoria Itinerante, com a realização do serviço em 14 municípios fluminenses. Em Rio Bonito, o atendimento será no dia 30 de junho. Os donos de veículos terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

O formato móvel evita que motoristas tenham de se deslocar a outras cidades para fazer os serviços relacionados a veículos, oferecendo mais comodidade aos moradores da região.  Para utilizar o serviço, basta realizar o agendamento pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.