CRAS Centro promove encerramento das oficinas

O Centro de Referência Social (CRAS) do centro realizou na tarde da quinta-feira, 13, o encerramento das suas oficinas com uma festa para os participantes e familiares. A culminância, que aconteceu no antigo fórum, contou com apresentações e exposições dos trabalhos dos alunos. As inscrições das novas turmas poderão ser feitas a partir do dia 14 de janeiro em todas as três unidades mantidas pela secretaria de Promoção Social: Boa Esperança, Basílio e Centro.

Apresentações de coral, ballet e karatê animaram a festa que teve temática natalina, inclusive com a presença do Papai Noel. Durante a celebração foram feitas homenagens aos profissionais, assim como foi feita a entrega de medalhas e certificados a todos os participantes das oficinas. Atualmente fazem parte do projeto 240 usuários ativos de diferentes idades.

De acordo com a secretária de Promoção Social, Lilian Antunes as oficinas não têm o cunho de formação, mas sim fortalecer os vínculos familiares.

“As oficinas não tem o intuito de formar experts naquilo que é ensinado. O objetivo da oficina é o participante se ocupar, se entregar, aprender, fortalecer vínculos com seus familiares, socializar e as crianças, que tenham algum tipo de trauma, se libertarem. É se fortalecer quanto ser humano”, afirmou Lilian.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

16°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura