Atendimentos da Iluminação Pública avançam em todo município de Rio Bonito

Com o objetivo de reparar pontos da iluminação em todo o município, a Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou 5.152 atendimentos, em 55 localidades da cidade no último ano.
Para efetuar o serviço, a equipe responsável realizou um levantamento de dados, identificando a necessidade para implantação de novos pontos e manutenção dos já existentes.
Atualmente um novo sistema de iluminação pública em LED está sendo implantado no município, com o objetivo de oferecer mais segurança a população, além da economicidade gerada devido a um sensor que identifica a movimentação de pessoas e intensifica a claridade e diminui com o baixo fluxo de pedestres.
O intuito da administração é substituir todos os pontos de iluminação convencional, em sua grande maioria de vapor de sódio, por lâmpadas de Led, que traz mais conforto visual para motoristas e pedestres, além de considerável economia nas contas de energia elétrica do município.
Para receber atendimento em sua localidade sobre lâmpada apagada durante a noite, acesa durante o dia, poste ou luminária quebrada, acendendo e apagando, furto, vandalismo ou outras situações semelhantes, basta abrir uma ordem de serviço através do (riobonito.vemluz.com.br/riobonito.aspx)

Texto: Silas Madeira
Foto: Nilton Carlos