
Mais de cinco mil pessoas aguardavam com bastante energia e animação as atrações do terceiro dia de aniversário da cidade de Rio Bonito, em comemoração aos 178 Anos de emancipação. A renomada cantora Naiara Azevedo foi o grande destaque musical, incendiando o público com energia e carisma contagiantes.
Antes da cantora de “Avisa Que Eu Cheguei” subir ao palco, a multidão de pessoas foi acalorada pelos shows do cantor Alessandro Bragança e seu piseiro, e da banda Filhos da Noite, que envolveu o público com as batidas envolventes e letras cativantes do rock e covers de sucessos de músicas do Barão Vermelho, Cazuza e Legião Urbana.
E para encerrar a noite, com sua voz poderosa, Naiara Azevedo envolveu os presentes com um mega show de quase 2 horas ininterruptas com os seus maiores sucessos desde o seu primeiro lançamento, a famosa “50 Reais”, até a mais recente “Já Era”, conquistando a plateia que cantou junto e dançou ao som de suas músicas.
Naiara não só entreteve a multidão, como também emocionou a todos no Espaço de Eventos da Mangueirinha, ao convidar a cantora Cielly Soares, moradora da cidade, para dividir o palco na canção “Esqueça-me Se For Capaz”.
A alegria e a energia de sua apresentação foi, sem dúvidas, um dos pontos altos dos 178 anos da cidade. O evento marcou mais um ano de histórias e conquistas para a cidade de Rio Bonito, que foi abrilhantado com a presença do talento e do carisma de Naiara Azevedo.
Texto: Natan Duarte