
Rio Bonito participa do I Seminário Internacional de Ouvidorias e reforça compromisso com uma gestão mais transparente e eficiente
Visualizações 45 Representando o município, o Ouvidor-Geral Paulo Cesar Rodrigues mediou painel sobre tratamento das manifestações e resolutividade na administração pública. A

