Sem aglomeração: Banco se prepara para pagamento dos funcionários da Prefeitura

Por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (01), funcionários do Banco Santander e Guardas Municipais, já montavam um esquema no estacionamento da instituição, para evitar que as pessoas se aglomerassem dentro do local. Hoje é o primeiro dia de pagamento antecipado dos funcionários da Prefeitura, mais especificamente da Secretaria de Obras. Amanhã é a vez dos trabalhadores da Secretaria de Saúde, e no dia 3, as demais Secretarias.

Apesar de toda a preocupação e planejamento, por causa da chuva, algumas pessoas ficaram na área de caixas eletrônicos, área interna, mas sem aglomeração, já que o serviço estava acontecendo de forma ágil e sem formar filas.

Texto: Lívia Louzada

Foto: Rogério Rodrigues