Secretaria de Educação divulga os classificados para os cursos na área de inclusão

A secretaria de Educação, através do Departamento de Inclusão, divulgou a lista com os candidatos aprovados para os cursos na área de inclusão deste ano. As aulas começam no dia 05 de abril de 2021 de forma totalmente online. O aluno que tiver três faltas consecutivas e ou cinco faltas alternadas sem justificativa, automaticamente será excluído definitivamente do curso e sem direito a certificação.

Os critérios utilizados para a seleção dos alunos foram: Professores efetivos da Rede Municipal de Educação de Rio Bonito (em exercício): Professores que atuam nas Salas de Recursos; Professores Auxiliares de Educação Especial; Professores que atuam em sala de aula regular; Profissionais de outras Secretarias; Alunos do 3°ano do Ensino Médio (Curso Normal); Professores que atuam em colégios no município de Rio Bonito; Comunidade em geral havendo vagas (tais como responsáveis e familiares de alunos com necessidades especiais), entre outros.

As vagas serão de acordo com a ordem da data de inscrição. Vale lembrar que a participação dos alunos classificados no primeiro dia é de extrema importância, pois serão apresentados os regulamentos e a ementa de cada curso.

Confira a lista com os nomes dos alunos classificados para os cursos de inclusão:

SELECIONADOS PARA PUBLICAÇÃO NO SITE 2021.1 correto