Secretaria de Educação alinha ideias junto ao Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação

O Secretário de Educação Adalmir Cardoso Ribeiro Filho, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (11), integrantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE) de Rio Bonito no intuito de alinhar previsão de volta às aulas, reajuste do piso salarial, calendário coletivo e demais propostas.

O Secretário Adalmir Cardoso se colocou à disposição respondendo a todas as questões apresentadas, deixando claro que está à frente da Secretaria de Educação e que não medirá esforços para atender as demandas o mais rápido possível.

O secretário afirmou que a principal meta do novo governo, e de sua gestão na Secretaria Municipal de Educação, é estar próximo dos professores, pais e alunos, a fim de que possa conhecer melhor os problemas e buscar o avanço de melhorias necessárias para que todos os munícipes de Rio Bonito tenham uma Educação de qualidade.