Circuito de Skate da UFF acontece neste fim de semana

O Circuito de Skate nas Cidades vai movimentar a cidade de Rio Bonito este mês.  Promovido em parceria entre a prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer, com a Universidade Federal Fluminense e o Ministério da Cidadania, o evento acontece entre os dias 29 de abril e 1° de maio, na Praça da Mangueirinha, com aulas de iniciação à prática do skate e atividades recreativas para crianças acima de 5 anos. O Circuito será realizado ao longo dos três dias em dois turnos, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O evento inscreverá crianças de 5 a 17 anos, que poderão participar de atividades lúdicos recreativas, além de oficinas e aulas práticas de skate. A intenção é a promoção da saúde e qualidade de vida, e a prática esportiva de uma modalidade que é a querida no coração dos jovens. As inscrições serão feitas no local do evento, a partir das 9h.

Serviço:

• Dias 29, 30 de abril e 1° de maio, com horários das 09h às 11h e das 14h às 16h.
  • Local – Praça da Mangueirinha
  • Inscrições no local do evento