Rio Bonito recadastra usuários do Transporte de Pacientes da saúde

Pacientes que utilizam o transporte da secretaria municipal de Saúde devem fazer o recadastramento até sexta-feira, 12 de julho.

É necessário apresentar cópia dos documentos pessoais, como identidade e CPF, cartão SUS e comprovante de residência. O cadastramento será para quem utiliza o transporte com demanda fixa, para dentro do município, como também intermunicipal, exemplo de quem realiza tratamento no Inca e outras instituições e faz hemodiálise e radioterapia, entre outros.

Vale ressaltar que o acompanhante deverá apresentar comprovante médico da necessidade do acompanhamento do paciente, salvo idosos, deficientes físicos, visuais e crianças.
O recadastramento é realizado no setor de transportes, das 13 às 17h, até o dia 12 de julho, na Rua Getúlio vargas, 109 – na secretaria do Centro.