Prefeitura reforma a Biquinha da Bela Vista

Pertinho do centro da cidade de Rio Bonito, a fonte de água mineral Biquinha da Bela Vista continua do mesmo jeito de sempre: fornecendo água geladinha e cristalina aos moradores. O local, situada na Rua Casemiro de Abreu, nº 76, dentro da Praça Pietro Violante, no bairro Bela Vista, está passando por reformas.

Cercada por um jardim, a Biquinha da Bela Vista tem água cristalina e é cenário procurado pelos turistas para fotos. A prefeitura de Rio Bonito está realizando várias melhorias na estrutura do local, que inclui a limpeza, poda das árvores, pintura e manutenção da rede elétrica e hidráulica, entre outras.

A mina de água é anterior à criação do bairro; há registro dela nos arquivos da cidade desde 1917. Essa fonte de água natural é uma riqueza inestimável da cidade. Ao longo de todo o dia os moradores da cidade e turistas vão até a Biquinha da Bela Vista para abastecerem seus lares, enchendo os vasilhames com a água muito preciosa para os moradores.