Prefeitura finaliza as obras da quadra da Viçosa

A prefeitura de Rio Bonito deve inaugurar nos próximos dias a quadra de esporte do bairro Viçosa, que fica ao lado do posto de saúde. A obra, orçada em torno de R$ 250 mil, é fruto de uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério dos Esportes. A nova quadra tem dois vestiários, banheiros e refletores para o uso noturno e poderá ser usada para várias atividades na comunidade, como festas, reuniões e torneios esportivos. A ideia é que o local também atenda aos moradores de outras localidades, como Rio Seco, principalmente as crianças e os jovens, que agora vão ganhar um espaço adequado e seguro para a prática esportiva e de lazer.

“Essa quadra que estamos construindo no bairro Viçosa é uma equipamento misto, que pode ser usado para várias atividades esportivas e sociais. Aqui poderemos ter, por exemplo, desde um núcleo esportivo, como o funcionamento de um projeto de ginástica para a terceira idade. O nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram no bairro”, afirma o prefeito José Luiz Mandiocão.