Prefeitura divulga Nota Oficial sobre os dois casos de coronavírus

A Prefeitura de Rio Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que recebeu, na manhã desta segunda-feira (30), a notificação de 2 casos positivos do coronavírus (COVID-19), ambos moradores do município. Os materiais analisados pelo Laboratório LACEN, são de duas mulheres, uma de 32 anos, que veio a óbito no dia 17 do mês corrente, e a outra, de 85 anos, que se encontra internada e isolada no Hospital Regional Darcy Vargas, onde recebe os cuidados.

A paciente que veio a óbito era portadora de doença crônica e começou a apresentar sintomas no dia 8 do mês corrente, e foi internada no Hospital Regional Darcy Vargas dois dias após, com insuficiência respiratória e parada cardíaca. Imediatamente ao perceber os sintomas, a equipe da unidade isolou a paciente.

Diante de tal situação, o Gabinete de Crise montado na cidade, formado

nota_covid_positivo