Natal Bonito termina neste sábado com apresentações do cantor Tiago Makie, banda GPS e Coral

A prefeitura de Rio Bonito encerra neste sábado, 21 de dezembro, as festividades do Natal Bonito. Após dez dias de atividades ininterruptas, o evento será encerrado com as apresentações do Coral das Igrejas Evangélicas, do Cantor Tiago Makie e da banda GPS.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carmen Motta, a cidade mantém a tradição de realizar o Natal Bonito como é denominado e atrair não apenas os moradores da cidade, mas também de outras regiões do estado.

“É o terceiro ano seguido que realizamos o Natal Bonito. Já virou tradição, pois a gente vê a cidade lotada com eventos que agradam a todo o tipo de público. Este ano contamos com muitas atrações locais, como os ballets das oficinas dos CRAS da secretaria de Promoção Social, Coral da Terceira Idade, Companhias de dança e de teatro da cidade, além de artistas locais. Mas também tivemos apoio para trazer artistas e apresentações culturais de fora da cidade. Tudo isso engrandece a festa”, declarou, acrescentando que o encerramento com o show evangélico é uma espécie de benção para o ano que termina e para o que começa.

Ainda neste sábado será feita a entrega da Bíblia em Braile.

O Coral das Igrejas evangélicas começa às 19h deste sábado, sua apresentação no palco do Natal Bonito montado na Praça Fonseca Portela, no Centro.

A população pode aproveitar ainda a ornamentação da Praça Fonseca Portela composta por uma árvore de Natal com aproximadamente nove metros de altura, um papai noel gigante, presépio iluminado, brinquedos diversos, como escorrega e roda-roda, entre outros.

Vale lembrar que a Casa de Papai Noel fica aberta a visitações gratuitas até o próximo dia 23. Uma casa em tamanho real foi, mais uma vez, montada para garantir a visitação ao lar do Papai Noel riobonitense. Logo na chegado, os pequenos se deparam com uma sala de estar cheia de luz, árvore de Natal e a presença do bom velhinho e da mamãe Noel. É possível tirar fotos no espaço, que oferece ainda outros ambientes especialmente decorados com o tema natalino. Um quarto, uma biblioteca, cozinha e até banheiro receberam objetos que encantam não apenas crianças, mas a todos os visitantes. A Casa de Papai Noel de Rio Bonito, fica aberta até o próximo dia 23, sempre das 18 às 22h, e está localizada ao lado da Igreja Matriz, na Praça Fonseca Portela.